A modelo venezuelana Aleira Avendano mantém a forma e o corpo perfeito passando praticamente o dia todo com um espartilho para afinar a cintura e mantém outros cuidados rigorosos com o corpo, como dietas e exercícios físicos regulares, ela conseguiu uma cintura de 50 centímetros moldando o corpo ao utilizar um espartilho 23 horas por dia e passou os últimos seis anos usando o adereço para reduzir as suas medidas.
Apesar das advertências dos médicos de que o espartilho trás sérios riscos à sua saúde, ela continua a manter sua busca pela forma extrema.
“Eu sou completamente obcecada com cintas e espartilhos e até mesmo durmo com eles.
No início incomodava e doía bastante, mas agora eu amo a sensação de pressão e só tiro durante uma hora por dia para descansar e me lavar”, revelou ao Barcroft.
Para auxiliar a conseguir a sua forma ampulheta, a venezuelana, que mora em Caracas, faz uma dieta extremamente rigorosa e muito exercício. Além destes cuidados, ela coleciona cirurgias plásticas para atingir a forma desejada. “Eu fiz meu nariz, aumentei os seios três vezes, coloquei implante nas nádegas e passei por algumas lipoaspirações.” Aleira também atrai muitas críticas das pessoas nas ruas. “Dizem que tenho muitas plásticas, que eu não tenho costelas e que sou um homem.
As pessoas ainda falam que eu sou um extraterrestre e um transexual”, revelou. Sem se importar, a modelo conta que se sente realizada com seu corpo. “Eu não quero ter a menor cintura do mundo, mas sim ser conhecida pelo meu corpo inteiro. Uma das minhas ambições é me tornar famosa pela forma do meu corpo. Eu quero ser considerada sexy.”
(Reprodução / Barcroft)
Nenhum comentário:
Postar um comentário